Saudades da melhor dentista-pessoa que eu conheço.

Bruna Graneto Menezes | Porto Alegre
   
 
 

Com presença da Dra. Lídia Sabbadini, FEHOSUL E ABRAHO firmam parceria

A FEHOSUL comunica às instituições conveniadas e aos profissionais da área da saúde que, na última quinta-feira, 3, foi firmada importante parceria com a ABRAOH (Associação Brasileira de Odontologia Hospitalar). No encontro ocorrido na sede da FEHOSUL, o presidente da Federação, dr. Cláudio Allgayer, recebeu as representantes da ABRAOH, Elaine Camargo (presidente) e Lídia Sabatini. O objetivo da união é elaborar o Programa de Odontologia Hospitalar, bem como apresentar aos hospitais interessados as notícias dos últimos avanços odontológicos.

Para dar abertura às ações em conjunto, as entidades traçaram três metas iniciais: estabelecer o Grupo Técnico de Odontologia Hospitalar, composto por cirurgiões-dentistas especialistas na área, que se reunirão mensalmente na sede da FEHOSUL para elaborar projetos e estratégias; realizar encontros com os associados da FEHOSUL para apresentar as últimas regulações que tratam da Odontologia Hospitalar; atualização do site da ABRAOH como fonte de informações relevantes das ações institucionais.

A parceria acontece justamente no ano em que a ABRAOH completa sua primeira década de serviços prestados à sociedade. Em um primeiro momento, as notícias de interesse da categoria poderão ser visualizadas no portal Setor Saúde. Posteriormente, o conteúdo será ampliado para o novo site institucional da ABRAOH

Clique aqui para acessar a matéria

   
     
     
  Dra. Lídia Sabbadini
Especialista em Ortopedia Funcional dos Maxilares
Cirurgiã Dentista CRO-RS 4840